17 de agosto de 2013

Tuna da terra


Ontem à noite foi fazer reforço à tuna da minha terra. Ainda foi o 1º ensaio com eles mas acho que podia ter corrido pior.
Vou ter concerto com eles daqui a uma semana.
Para quem não sabe eu toco violino e uma coisa que ninguém sabia é que eu também canto. Sim, eu canto e hoje vou ter concerto aqui perto numa festa numa freguesia próxima.
E vocês agora perguntam-se onde é que eu aprendi isto.
Bem, desde os 8 anos mais ou menos que eu aprendo música numa escola de música aqui na minha terra. Bem lá criaram uma banda e é com ela que vamos fazer o concerto hoje bem, parte dela porque está quase toda a gente de férias o que é uma pena vamos tentar dar o nosso melhor e é o que importa.

10 comentários:

Briana disse...

vai tudo correr bem :)

Unknown disse...

Vão sair-se bem (;

Nea* disse...

Também gostava de te ouvir cantar, já agora...


r: Para além da minha pessoa, conheço outras duas meninas que vão participar

Anónimo disse...

Boa sorte para o concerto de hoje

Anónimo disse...

Eu gosto de Tunas Académicas :D

Patrícia disse...

Espero que tenha corrido bem! :D

Rapariga Simples disse...

Também andas numa tuna?
Que giro, eu também, apesar de nunca o ter dito no blog.
Ahah, temos algumas coisas em comum :p
Não toco violino, mas aprendo guitarra ;)

fusion disse...

Vim atrasado para desejar boa sorte. xD
Espero que tenhas muito sucesso.
Cantas o quê? Música "pimba"? Ahahahah

Rapariga Simples disse...

Resp: Eu canto, mas já me convidaram para tocar, mas só pode ser quando tocar bem ;)
Olha, eu ando naquilo há uns meses mas estou a pensar desistir, porque andar ali sem gostar não dá muito resultado...

Anónimo disse...

gémys like music :D