23 de agosto de 2013

Pergunta da Kika Lover


Quando fiz o desafio das perguntas a Kika Lover fez-me a seguinte proposta : "Conta a história do teu primeiro amor", bem eu vou-vos contar.

Bem, primeiro acho que nunca tive o meu primeiro amor apenas tive aquelas paixonetas que todas as crianças têm mas mesmo assim vou-vos contar tudo.
O primeiro rapaz foi o J, ele ainda está na minha turma e anda comigo desde o 1ºano. O J foi aquele rapaz que eu "gostei" a primária toda e ainda no meu 5ºano. Ainda me lembro quando no quinto ano ele pediu a minha melhor amiga em namoro e eu feita burra disse que não havia problemas em aceitar.
O segundo rapaz que houve na minha vida foi o E. Este rapaz apareceu no meu 6ºano e foi logo um escape para esquecer o J. O irmão do E andava na turma do meu irmão o que fez com que nos conhecessemos mesmo que não quiséssemos.
Bem e chegou o dia 17 de dezembro, era o último dia de aulas do 1ºperíodo e pela primeira vez falamos um com o outro. O que eu lhe disse foi: "Queres namorar comigo?" e ele respondeu "Sim". E mesmo sem nunca nos termos falado começamos a namorar (don't shame on me).
Bem tudo corria mais ou menos mas depois descobri que ele é daqueles que não gosta de ter só uma e só em fevereiro deste ano é que pus mesmo um ponto final a isto porque enfim e mesmo assim ele ainda anda atrás de mim. Há que referir que ele é um ano mais novo que eu.
Bem com isto tudo percebo que nunca tive um primeiro grande amor, estou à espera do meu príncipe ahahah, agora sem brincar, Estou mesmo.

Não troco o meu loirinho por nada mas a verdade é que este rapazinho me anda a dar as voltas à cabeça

*Post agendado*

4 comentários:

Rapariga Simples disse...

Que giro, foste tu que o pediste em namoro. Oh, que coisa fofa ^^
Ele fez mal, não devia ter feito isso...
Espero que encontres o teu amor :)

Anónimo disse...

O meu primeiro "amor" foi na infância xD ahaha, eu era tramada xD

Unknown disse...

Ainda te vai aparecer um príncipe , não tenhas pressa (:

Anónimo disse...

Ele vai chegar :)