17 de agosto de 2013

Alergia?


Para quem tem alergias, eu tenho tipo uns carnagões nas pernas e nos pés, será que pode ser alergia ao calor? Se alguém souber alguma coisa  que me diga.

Hoje não vou conseguir responder a comentários nem vou puder visitar os vossos cantinhos. Amanhã vou tentar visitar os cantinhos todos e comentá-los, vou tentar também responder a todos as perguntas porque não esperava ter tantas, estou muito satisfeita.

7 comentários:

Briana disse...

Pode ser.. eu tenho uma especie de uricária ao calor.. mas fico toda as manchas

łnn Gray disse...

Protectores de factor 50 ajudam a prevenir essas possíveis alergias ao Sol. Não precisas de colocar no corpo todo, mas podes pôr nas zonas mais "críticas". Besunta mesmo :)

Nea* disse...

A minha prima é alérgica ao suor, por isso, sim pode ser do calor...

Anónimo disse...

Eu tenho as pernas cheias de marcas porque há um ano era mordida pelo chamado "bicho-do-colchão". Tens de ter cuidado também com o sol que apanhas e hidratar a pele.

Jade Cooper disse...

Sim pode ser alergia ao calor, eu por exemplo uma vez apareceu-me manchas vermelhas e fazia comichão nas pernas e fui ao médico e descobri que sou alergica a gatos.

fusion disse...

Eu devo ter alergia ao desinfectante da água. Já mudei de sabonete, houve uma altura que tomava banho com sabão azul e branco, por pensar que era alergia ao sabonete, mas de vez em quando fico assim. Acabo de tomar banho e fico com uma coceira que me arranho todo. É mais no verão. xD

Também devo ter algum tipo de alergia a produtos lácteos de cabra. Quando como muito queijo fresco, fico com comichão nos braços e coço até fazer sangue. xD

Bem, mas tu é que pediste que te fizessem perguntas e eu só estou a dar respostas. xD

Anónimo disse...

o que são carnagões? :s