5 de agosto de 2013

Primeira rubrica- Youtubers preferidos #1

E hoje vou começar a minha primeira rubrica, este irá ser a rubrica que irá ficar à segunda feira.
Bem, como já devem ter percebido pelo título, nesta rubrica irei dizer-vos os meus youtubers preferidos e acreditem que são muitos.

Os primeiros youtubers que vos vou mostrar são americanos e são dos youtubers mais engraçados que conheço.
É um grupo de youtubers que se juntaram e fizeram uma parceria à qual chamam O2L (Our Second Life).
Eu simplesmente adoro-os e o mais engraçado é que cada um coloca um vídeo a cada dia da semana e como são seis apenas em um dia da semana é que não podemos ver um vídeo deles.
O melhor é que para além de terem este canal cada um tem o seu próprio canal.

Da esquerda para a direita vou fazendo as apresentações deixando o canal pessoal de cada um
Sam Pottorff (o Sam tem muito canais principalmente com o Kian)

Alguém conhecia??
O que é que acham deles??

14 comentários:

Anónimo disse...

Não conhecia nenhum

S. disse...

eu não conhecia, a minha onda é mais youtubers britânicos (:

S. disse...

r: é teu o tanas :o
uhuh, fico à espera então :b para mim os youtubers britânicos são os melhores mas também não sigo muito americanos por isso (...)
uma sessão de vudu é tipo aquelas cenas com os bonecos parecidos com pessoas que depois se espeta agulhas no boneco e a pessoa sente ! nunca tinhas ouvido falar ? :o

Lani disse...

Não conhecia :) *

Anónimo disse...

Nao os conhecia, mas vou ja tratar disso ehehe :)
Sigo*

Bolacha de Chocolate disse...

boa rubrica!

Unknown disse...

Não conhecia mas irei ver alguns vídeos mal possa (:

Nea* disse...

Eu vou gostar desta rubrica!
De vez em quando quero ver vídeos no youtube, de youtubers e nunca me lembro de nenhum!

S. disse...

r: lamento desiludir-te mas ele qd viu o meu post mandou-me uma mensagem a dizer que gostava de me conhecer ! e ambas sabemos que as coisas começam assim :b
estou ansiosa então (:

Anónimo disse...

eu acredito que eles sejam awesomes mas eu não percebo nada do que as pessoas com outra língua dizem x)

r: de nada! estou ansiosa para ler o que vais responder! :D
a beleza das pontas dos dedos só se foi muahahah
oh filha, desculpa lá se tenho tendências... enfim... xD

Rapariga Simples disse...

Não conhecia.
Boa rúbrica ;)

Resp: Fico feliz por saber que acompanhas a minha fic ^^ Obrigada!
Hum... não sei, tens de esperar para ver quem é ahahah :)

... disse...

Não conhecia, mas estou curiosa e vou espreitar :) ahahah
Sigo, adorei o blog :p

Camila. disse...

Já tinha visto um vídeo ou outro do Connor Franta :)

Daisy D. disse...

Não conheço nenhum x)