7 de agosto de 2013

Primeiro selo

A Amy do INTO THE WILD WORLD passou-me este selinho.
É o meu primeiro selo portanto estou muito entusiasmada.

Como funciona:
- responder a 11 coisas sobre o próprio blog;
- responder a 11 perguntas feitas pelo blog que te indicou;
- indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
- fazer 11 perguntas para o blog que indicou.

11 coisas sobre o meu blog:
-O blog tem apenas 4 dias
-Adoro os seguidores do meu blog
-Ninguém sabe da existência do meu blog
-Duas pessoas da blogosfera convenceram-me a criar o blogue
-Não me conseguia decidir com o design do blogue
-Mudei o design cerca de 10 vezes
-As ideias para o blog vêm sempre quando estou na cama
-Quase de certeza que vou mudar o nome do blogue porque este não sei
-Não tenho nenhum rascunho...ainda
-A maior parte dos blogs que sigo agora já os seguia com outra conta com o meu nome verdadeiro
-Com essa conta apenas comentava um blogue

Perguntas que me foram passadas:
-o que o blog mudou em ti ou o que pensas que vais mudar em ti? Sinceramente com o blogue apenas quero fazer bons amigos, é tudo o que peço.
-qual foi o melhor e o pior momento por que passaste na tua vida? Não consigo definir o melhor e o pior momento da minha vida porque se o fizesse iria estar a excluir muitos outros.
-o que achas das touradas, do abate de certos cães por terem ferido ou matado alguém e do abate de animais para retirarem algo neles (pele, chifres, etc) para se ganhar dinheiro? Não percebo muito bem as touradas, se os ferimentos que o cão fez à pessoa são muito graves sim acho que devem haver leis em que por exemplo existam canis especiais para esses cães e os donos esses sim devem ser punidos. Sou totalmente contra o abate. Este último ponto sim deve ser o mais punido, não vejo qual é o interesse de matar os animais para conseguir partes deles. As entidades próprias devem andar por exemplo no mercado negro porque é lá que a maior parte dessas partes são vendidas.
 o que achas de programas como big brother ou casa dos segredos? Acho que as pessoas só vão para esses programas para ganhar dinheiro. Os programas não têm fundamento e na "Casa dos Segredos" alguns desses segredos são até inventados e as pessoas alteram o seu formulário só porque acham que se inventarem vão ter mais hipóteses de entrar e a verdade é que entram mesmo.
 -100 colegas, 10 amigos ou 1 amor? Sem dúvida 10 amigos, porque 100 colegas nunca irás conhecer nenhum verdadeiramente e desses 10 amigos pode nascer 1 amor.
-o que achas de Portugal? Portugal é um país que tem ótimas paisagens e comida deliciosa, se fosse aproveitado com certeza que teriamos muitos mais turistas e isso iria ajudar muito a nossa economia.
 - oque fazes quando estás triste? Ponho os fones e simplesmente leio ou penso.
-que música gostas mas tens vergonha de admitir? Às vezes gosto de ouvir um bocadinho de metal, tenho vergonha porque quando o digo ninguém acredita.
-preferes sofrer ou ver um amigo a sofrer? Prefiro sofrer não há nada pior que ver um amigo a sofrer e não sabermos o que fazer.
- quais são os teus blogs preferidos? Gosto de todos os blogs que sigo, todos diferentes mas gosto de todos, são todos os meus preferidos.
- qual achas que é a tua idade mental e física? Acho que a minha idade mental e física correspondem à idade que eu realmente tenho, nem que por vezes as pessoas pensem que não.

11 blogs a quem recomendo:
Secrets

Todos os meus seguidores com menos de 200 seguidores podem pegar no selo.

As minhas perguntas:
-O que mais vale na vida?
-Gostarias de emigrar?
-O que te faz feliz?
-Mudavas alguma coisa em ti?
-Porque é que criaste um blogue?
-Que tipo de livros gostas?
-O que te dá mais gozo na vida fazer?
-Descreve-te psicologicamente.
-Descreve a tua vida numa palavra.
-O que achas da blogosfera?
-Diz o que achas dos teus seguidores.


10 comentários:

Anónimo disse...

r: e porquê? :s

Anónimo disse...

r: talvez..

recomendo-te a retirar a verificação de palavras dos comentários. (:

Anónimo disse...

owww, gostei, maninha! :D

r: ainda vou parar aos cromos x) mas vou ao casting, com certeza, para uma descarga de consciência :)
dividiu-se? se se tivesse dividido só tinhamos 50% de beleza, MULTIPLICOU-SE! muahahaha
owww, obrigada :) eu ainda estou confusa com o que quero seguir mas tenho média para ambos, o problema são as provas de ingresso :)

Anónimo disse...

r: já me disseram isso nos comentários ao post e I'm happy mas por outro lado não porque os programas em portugal são todos assim mais virados para a aparência e não sei se é por ser o x factor que isso vai mudar :/
200%? só? :c
ou enfermagem veterinária ou biologia marinha. :)
não é preciso ele vir a portugal, se ele me pagar uma passagem para a terra dele (nem sei qual é xD), eu vou :p
mas és minha gémea, obviamente que tens 16 anos :p

Unknown disse...

obrigada pelo selo querida (:

Sónia C. disse...

Já recebi o selo mas obrigada na mesma, mas vou responder ás perguntas :)

Jessie disse...

Resp: Sim foi :)

... disse...

Obrigada querida por te lembrares de mim, mas eu agora não estou a aceitar desafios no meu blogue! Desculpa querida :( obrigada mais uma vez :)

Laura disse...

Gostei das tuas respostas :)

Unknown disse...

r: ainda bem que gostas-te querida (: