6 de agosto de 2013

Dores de gajas


Estas dores de gaja matam-me.


11 comentários:

Bolacha de Chocolate disse...

compreendo!

Daisy D. disse...

ai quando tenho a mim também, nem imaginas! -.-'

Bolacha de Chocolate disse...

r: ahah pensei logo que ias achar que eras tu :)

c disse...

Ai nem me fales eu encho-me de analgésicos xD dói tanto parece que vou morrer

Rapariga Simples disse...

Podes crer! ._.

Resp: Oh, és fofinha! Obrigada :)

Anónimo disse...

R: obrigada querida :)

Matam-nos mesmo :s que sofrimento

Anónimo disse...

r: oooh obrigado :)

Patrice disse...

Same here! Odeio-as, eu digo imensas vezes que devia existir um botão para ligar e desligar isso :)
BIG BLACK HOLE

Anónimo disse...

Como eu te compreendo x) As melhoras!

Unknown disse...

matam-te a ti e a qualquer pessoa que as tenha querida (:
r: obrigada *-*

... disse...

matam mesmo :s