18 de outubro de 2013

Rapaz da minha turma e mudanças físicas


Hoje um rapaz da minha turma o D declarou-se a mim. Bem, os meus colegas todos já previam isso porque estavam sempre a dizer que nós gostávamos um do outro e sempre a fazer piadas de nós estarmos juntos. Mas pronto eu não sei como reagir ele é muito fofo comigo e tudo isso mas não sei o que fazer agora.
Uma coisa que tenho vindo a reparar é que eu estou diferente, tanto fisicamente como psicologicamente. Mas notam-se mais as diferenças físicas pelo menos eu noto-as mas acho que as pessoas à minha volta não conseguem perceber que eu estou a mudar.

7 comentários:

Anónimo disse...

R: Fez 12 :)

Anónimo disse...

gostas dele? :)

r: experimenta mesmo! :D mas aquela quantidade de ingredientes só dá para 5/6, portanto, se quiseres mais, aumenta a quantidade dos ingredientes mas sempre na mesma proporção :)
eu já ando lá há 6 anos, já estou mais que habituada x)
E ACHAS QUE ME IMPORTO, ESTÚPIDA? estou a brincar contigo :p

S. disse...

r: ahah, eu nem sequer sabia que eles faziam parte do elenco de Teen Wolf vê lá :o
é mesmo ! eu quando era da idade deles fugia a sete pés dos mais velhos agora se fôr preciso se nós lhes dissermos alguma coisa eles ainda refilam -.-

Anónimo disse...

O que sentes por ele? s:
R: Temos dias, ahah :D Ainda bem, fico contente mesmo :D

S. disse...

r: ahah, pois já. já mesmo x) acompanhas Teen Wolf ? eu confesso que tenho alguma curiosidade na série mas como o tempo é escasso e mal tenho tempo para ver aquelas que acompanho nunca vi nenhum episódio !

Unknown disse...

é tão bom crescer! :) Estás a tornar te uma mulher! beijinho*

Laura disse...

Com o tempo vão-se apercebendo disso! Mas se gostas dele não o deixes escapar :)