22 de outubro de 2013

Concorrente do Factor X e cenas (editado)



Já falei uma ou duas vezes à bastante tempo com um dos concorrentes que foi ao Factor X no domingo. Essa pessoa canta mesmo bem espero que nas próximas etapas continue a dar o seu melhor. Não vou dizer quem é porque a terra pessoa é vizinha da minha e era muito fácil descobrirem-me.
Por falar nisto do Factor X (aka para mim vai ser sempre XFactor), eu e as minhas amigas agora nestes dias temos vindo a fazer uns trabalhos juntas e temos ido ao omegle mas sem nada de fazer asneiras.
 E com isso já nos disseram que devíamos ir ao XFactor e nós começamo-nos a rir mas a verdade é que todos os dias temos que cantar uma musiquinha juntas.
Outra coisa é que já me disseram umas duas vezes que eu era bonita, a conclusão que eu tiro é que eu devia ter nascido noutro país visto que aqui sou considerada aquilo tipo de rapariga do normal ao feia e noutros países sou no mínimo normal.
Também já nos perguntaram se éramos modelos e que se não fossemos devíamos ser, isto dito por uma rapariga é reconfortante de ouvir. 

7 comentários:

Luana disse...

Ahaha eu também gostava de ir :)

Anónimo disse...

Tens que começar a acreditar mais em ti :)

Patrícia disse...

A mim já me gabaram o rabo (estava com umas amigas e entretanto levantei-me para ir à cozinha buscar água) xD

S. disse...

r: eu também sou assim. tudo depende das situações e do estado de espírito :)
ahah, está mesmo !

Ki disse...

r: ele vai ler o teu recado xb

Jade disse...

Uns elogios fazem sempre bem ao ego

Nea* disse...

Ouvir essas coisas é muito bom!